sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para começar as coisas

Bem, para começar resolvi meter uma imagem que fiz inspirada no trabalho de design...(para alguma coisa serviu ao menos)



Seguem-se uns desenhos dentro de poucos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário